Ramones

Nome: The Ramones
Origem: Forest Hills, Queens, Nova Iorque (EUA)
Integrantes: Joey Ramone (Falecido),Johnny Ramone (Falecido),Dee Dee Ramone (Falecido),Tommy Ramone,Marky Ramone,Richie Ramone,C. J. Ramone e Elvis Ramone.

Estilo: Punk Rock
Início: 1974

Discografia:
Álbuns de estúdio
Ramones
Leave Home
Rocket to Russia
Road to Ruin
End of the Century
Pleasant Dreams
Subterranean Jungle
Too Tough to Die
Animal Boy
Halfway to Sanity

Brain Drain
Mondo Bizarro
Acid Eaters

Adios Amigos

Biografia:

Os Ramones foram uma banda estadunidense de punk rock formada em 1974, considerada como precursora do estilo e uma das bandas mais influentes da história do rock.
No início dos anos 1970 surgiam várias vertentes do rock nos Estados Unidos e no Reino Unido; o punk rock foi uma delas. Em 30 de março de 1974 os Ramones tocaram pela primeira vez, como um trio (Joey, Dee Dee e Johnny).


Ao longo de seus 22 anos de existência, os Ramones totalizaram 2.263 apresentações ao redor do mundo. O último show foi realizado em Los Angeles, Califórnia, em 6 de agosto de 1996.
Em 2 de março de 2002 a banda foi incluída no Salão da Fama do Rock and Roll, e em 2004 a revista Rolling Stone elegeu as cem maiores personalidades dos primeiros cinqüenta anos do rock, ficando os Ramones em 26º lugar.

SETLIST:
As mais Rock N Roll: "Chasing Tonight", "Commando", "Blitzkrieg Bop", "I Believe in Miracles", " I don't wanna grow up","I wanna be sedated"
As Mais Calmas: "Beat on the Brat", "California Sun", "Here today, Gone tomorrow", "Pet Sematary","Poison Heart".
As mais Conhecidas: "Blitzkrieg Bop", "Here today, Gone tomorrow", "Pet Sematary","I believe in miracles" e "Spiderman"
As 6 Melhores: "Blitzkrieg Bop", "California Sun", "I Believe in Miracles", "I wanna be sedated", "Pet sematary" e "Poison Heart".