Os Paralamas do Sucesso

Nome: Os Paralamas do Sucesso
Origem: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (Brasil)
Integrantes Atuais: Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone.
Estilo: Pop Rock e Ska
Início: 1977

Discografia:



1983 - Cinema Mudo
1984 - O Passo do Lui
1986 - Selvagem?
1987 - D
1988 - Bora-Bora
1989 - Big Bang
1991- Os Grãos
1994 - Severino
1995 - Vamo Batê Lata
1996 - Nove Luas
1998 -Hey Na Na
1999 -Acústico MTV
2002-Longo Caminho
2004 -Uns Dias Ao Vivo
2005- Hoje
2007 -Rock in Rio 1985
2009 Brasil Afora


Biografia:
Os Paralamas do Sucesso (também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1982 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana.




SETLIST:
As mais Rock N Roll: "Aonde quer que eu vá", "Caleidoscópio", "Lanterna dos Afogados"
As Mais Ska: "A lhe esperar", " A novidade", "Alagados", "Cinema Mudo", "Lourinha BomBril", "Melô do Marinheiro"
As mais Conhecidas: "Alagados", "Aonde quer que eu vá", "Cuide bem do seu amor", "Meu erro"
As 6 Melhores: "Alagados", " A lhe esperar", "Aonde quer que eu vá", "Lanterna dos Afogados", "Meu erro" e "Uma Brasileira"