Korn

Nome:Korn
Origem: Bakersfield, Califórnia(Estados Unidos)
Integrantes Atuais:
Jonathan Davis, James "Munky" Shaffer, Reginald "Fieldy" e Arvizu Ray Luzier
Estilo:New Metal,Metal Alternativo e Metal Industrial

Discografia:

  • Korn (1994)
  • Life Is Peachy (1996)
  • Follow The Leader (1998)
  • Issues (1999)
  • All Mixed Up (1999)
  • Untouchables (2002)
  • Take a Look in The Mirror (2003)
  • See You On The Other Side (2005)
  • Untitled (2007)

Biografia:
Korn(as vezes escrito KoЯn) é uma banda de new metal de Bakersfield-California.Frequentimente levam cretido por ser a banda pioneira do estilo Nu-Metal,que por consequencia influenciaram muitas bandas de rapcore nos meados dos anos 90.
Desde o lançamento de seu primeiro album Korn em 1994 a banda ja vendeu mais de 25 milhoes de copiias no mundo inteiro,o que torna o korn ser a banda mais bem sucedida do genero nos ultimos 15 anos.
A banda possui sete álbuns de estúdio consecutivos a atingirem a platina, um álbum de compilações platinado, e dez estreias consecutivas (incluindo o Greatest Hits, Volume 1 e MTV Unplugged) no top 10 do billboard 200.Até ao momento, os Korn já tiveram 6 nomeações parao grammy tendo vencido 2 vezes e tambem o maior numero de videos retirados da mtv 5.

SETLIST:
As mais Pesadas:Blind,Deep Inside,Evolution,A.D.i.D.A.S,Dead Bodies Everywhere e Falling Away from Me
As Mais Calmas:Kiss,Love and Luxury e Alive.
As mais Conhecidas:Evolution,Blind,Falling Away from Me,Thoughtless,Coming Undone e Make me Bad.
As 6 Melhores:Evolution,Liar,Falling Away From me,Make me Bad,Thoughtless e Blind.