O Rappa



Nome:O Rappa

Origem:Brasil,Rio de Janeiro(RJ)

Integrantes Atuais:
Marcelo Falcão
Alexandre Menezes
Lauro Farias
Marcelo Lobato

Estilo:
Rock Alternativo
Rap Rock
Reggae

Discografia:
O Rappa - 1994
Rapa Mundi - 1996
Lado B Lado A - 1999
Instinto Coletivo(ao vivo) - 2001
O Silência Q Parece O Esporro - 2002
Acustico Mtv(ao vivo) - 2005
Warner 30 Anos(coletânea) - 2006
Sete Vezes - 2008
Perfil:O Rappa(coletânea) - 2009

Biografia:
O Rappa é uma banda brasileira conhecida por suas letras de forte impacto social.Seu ritmo não é definido pela própria banda.Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de Samba,funk,Hip-Hop,rap e MPB.
Possiu grande prestigio nacional e internacionalmente com refrões de musicas que garatem a grande popularidade da banda,como a canção Me Deixa e pescador de Ilusões,com a repetição dos versos ''valeu a pena".
Em 2005 foi lançado o Acústico MTV, no qual a banda resgata alguns sucessos e outras canções nem tão famosas, do primeiro ao último disco lançado na época, e introduz duas canções inéditas:
Na frente do Reto e Não perca as crianças de vista

SETLIST:
As mais Rock N Roll:
Lado A Lado B,Minha Alma,Me Deixa,Brixton Bronx Ou Baixada,Reza Vela,Mosntro Invisivel,O documento e Se Não Avisar O Bicho Pega.

As Mais Calmas:
Pescador de Ilusões,Rodo Cotidiiano,Vapor Barato,Não Percam As Crianças de Vista,Mar de Gente,Súplica Cearence,Bitterusso Champagne e Meu Mundo É O Barro.

As mais Conhecidas:
Reza Vela,Minha Alma,Monstro Ivisivel,Homem de Amarelo,Pescador de Ilusões,Rodo Cotidiano,A Feira,Hey Joe e Na Frente do Reto

As 6 Melhores:
Reza Vela,Monstro Ivisivel,Eu Quero É Ver Gol,Minha Alma,Me Deixa e Pescador de Ilusões.