Slayer

Nome: Slayer
Origem: Hutington Park , Califórnia
Integrantes Atuais: Tom Araya ,Jeff Hanneman, Kerry King e Dave Lombardo
Estilo: Thrash Metal e Speed Metal
Início: 1981

Discografia:

Álbuns de estúdio
Show No Mercy (1983)
Hell Awaits (1985)
Reign in Blood (1986)
South of Heaven (1988)
Seasons in the Abyss (1990)
Divine Intervention (1994)
Diabolus in Musica (1998)
God Hates Us All (2001)
Christ Illusion (2006)
World Painted Blood (2009)


Biografia:
Slayer é uma banda de thrash metal americana, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, em 1981. Slayer ficou famoso como um dos líderes do movimento americano thrash metal com o lançamento de 1986, Reign in Blood, que foi chamado de "o álbum mais pesado de todos os tempos" pela revista Kerrang!. A banda é creditada como uma das "quatro grandes" bandas de thrash metal, juntamente com Anthrax, Megadeth e Metallica.
O Slayer é conhecida pelas suas características musicais, envolvendo rápido tremolo picking, solos de guitarra, bateria com bumbo duplo, e vocais gritados. As letras da banda e arte dos álbuns—que abrangem temas como a morte, genocídio, necrofilia, loucura, religião, serial killers, e guerra—têm gerado atrasos, proibições, ações judiciais e fortes críticas por parte de grupos religiosos e ao público em geral.
Desde a sua gravação de estreia em 1983, a banda lançou dois álbuns ao vivo, um box set, três DVDs, um VHS, dois EP, e dez álbuns, quatro dos quais já receberam certificação de ouro nos Estados Unidos. A banda já recebeu três indicações para o Grammy, vencedo em 2007 com a canção "Eyes of the Insane" , e em 2008 com a canção "Final Six". Eles têm participado de festivais em todo o mundo, incluindo Ozzfest e The Unholy Alliance.


SETLIST:
As mais Pesadas:
"Angel of Death", "Piece by piece", "Necrophobic"
As Mais Calmas: "Beuty Throug Order" ,"Playing with dolls" e "Eyes of insane"
As mais Conhecidas: "Raining Blood", "Angel of Death" , "Eyes of the Insane" e "Final Six".
As 6 Melhores: "Piece by piece", "Jesus Saves", "Criminally Insane", "Post mortem", "Raining Blood" e "Beuty Throug Order"