Nenhum de nós

Nome: Nenhum de Nós
Origem: Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)
Integrantes Atuais:
Thedy Corrêa,Veco Marques,Carlos Stein,Sady Hömrich e João Vicenti.
Estilo: Pop Rock
Início: 1986


Discografia:

Nenhum de nós - 1987

Cardume - 1989
Estraño - 1990
Nenhum de nós - 1992
Mundo Diablo - 1996
Paz e Amor - 1998
Onde você estava em 93? - 2000
Histórias Reais, Seres Imaginários - 2001
Acústico Ao Vivo - 2005
Pequeno Universo - 2005

Biografia:

Sady Homrich e Carlos Stein se conheceram nos tempos da primeira série escolar, mais tarde, na quinta série, conhecem Thedy Corrêa. Tudo isso no colégio lasallista Nossa Senhora das Dores, na rua Riachuelo em Porto Alegre. Ali, bem perto do Theatro São Pedro, onde os garotos nem imaginavam, viveriam momentos importantes da futura carreira.

Thedy ganhou um violão aos quatorze anos, foi aluno de violão clássico do professor Afrânio. Carlos, com quinze anos, comprou sua primeira guitarra , juntamente com seu irmão, Thedy e outro amigo em comum formam um grupo folk batizado de Quarteto Jererê.


Na faculdade, Carlão foi um dos fundadores do grupo Engenheiros do Hawaii. Depois de dois shows, saiu para formar uma banda com os amigos Thedy e Sady, sendo que este tinha na faculdade um grupo de samba-de-raiz chamado "Grupo do Fadinho". Após decidirem formar a banda, Sady começou a ter aulas de bateria com o professor Thabba.



O "bat-local" do ensaio era a garagem da namorada de Thedy e contava com: uma bateria improvisada, uma caixa emprestada, um violão convertido fazendo a vez de contra-baixo e uma guitarra (sim, a guitarra era de verdade, o que não evitava as pedras jogadas pelos vizinhos). Depois de algum tempo, ensaiavam quase todas as tardes no bar Bangalô, onde Sady trabalhava como músico.



O espetáculo de lançamento do trio com o nome Nenhum de Nós foi no mesmo bar com um público de umas 80 pessoas entre amigos e parentes. Precisavam de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.


SETLIST
As mais Rock N Roll: "Brigas", "Noticia boa", "Camila,Camila"
As Mais Calmas: "Abraços e Brigas", "O astronauta de mármore","Sobre o tempo"
As mais Conhecidas: "O astronauta de mármore", "Camila,Camila" e "Você vai lembrar de mim"
As 6 Melhores: "Amanhã ou depois", "O astronauta de mármore", "Das coisas que eu entendo", "FeedBack", "Noticia boa" e "Você vai lembrar de mim".